segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Be Yourself!!! =)


Sim, eu sou eu mesma perfeita e ainda inacabada, perfeita em minhas imperfeições e minhas graças, errando e acertando como todos mas, verdadeiramente eu mesma!!

E eu agradeço a Allah, Subhana wa Taala, por isto! Querem saber? Foi uma longa caminhada, e não foi nada fácil não, mas eu quebrei todas as máscaras com as minhas mãos e consegui ser eu mesma, de verdade, e vale a pena, tá bom?

Individualismo? Não sei, porque na verdade eu só sei ser quem eu sou e eu estava morrendo sufocada enquanto não me encontrei perdida e voando por aí em meus infinitos internos, só sei que me sinto muito livre e em paz comigo mesma assim, e que talvez esta seja a minha forma de existir, única porque eu só sei ser assim.

Seja você!! Apenas você!! Tente, deseje isto, e você vai conseguir, vale a pena tentar, portanto levante-se e faça a diferença, mova-se, e lute pelo seu direito de existir, tá bom? =)

Porque isto sim se chama LIBERDADE =P

Salam! =)


Yes, I am myself still unfinished and perfect perfect in my imperfections and my graces, missing and hitting but like all truly myself!

And I thank Allah Subhana wa Taala for this! You know what? It was a long walk, and it was not all easy but I broke all masks with my hands and I could be myself! Really! And it works, okay?

Individualism? I don't know, cause actually I just know who I am and I was dying until I found myself lost and flying around in my inner lands... I just know that I feel very free and at peace with myself. I just know that maybe this is my way of being, and this is the only way to be cause I only know as I am myself.

Be yourself! Only yourself! Try it, want it, and you'll get.

It will work if you try, so stand up and make a difference, move and fight for their right to exist, okay?  =)

Cause yes it is called FREEDOM  =P

Salam!  =)


Assinado: Gisele Marie - uma mulher brasileira, muçulmana, munaqaba, guitarrista de uma banda de heavy metal, e muito felizinha, tá bom?  =D

Signed: Gisele Marie - a Brazilian woman, who is a Muslim girl, munaqaba, guitarist in a heavy metal band and very happy, okay?  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário