sábado, 10 de outubro de 2015

Thunderbird...


O tempo passa, eu sempre estou estudando e, com isso, eu vou aumentando o meu conhecimento musical.

E mesmo assim, eu ainda me surpreendo com a técnica e com a musicalidade altamente refinada do Randy Rhoads. Estudar a obra do Randy Rhoads durante anos a fio, como eu faço, é como descobrir sempre novas dimensões do universo musical dele.

Randy Rhoads é, e sempre será, O Número Um para mim.

Paz...


Time passes, I'm always studying and, with that, I'll increase my musical knowledge.

And yet, I still surprised with the technique and the highly refined musicality of Randy Rhoads. Study the work of Randy Rhoads for years, as I do, it is like discovering ever new dimensions of his musical universe.

Randy Rhoads is, and always will be, The Number One for me.

Peace ...

2 comentários:

  1. Salam, Gisele! Parabéns pelo blog e por tudo o que tem feito. Você esteve no Rock i Rio? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wa Aleikum Salam mana Denise, obrigada, tá bom? =)

      Eu não estive no Rock In Rio, apenas acompanhei alguns shows pela TV, tá bom?

      Feliz Ano Novo Islâmico para você, que Allah abençoe este novo ano que se inicia, tá bom? =)

      Excluir