quinta-feira, 7 de abril de 2016

My New Band! - We See you soon... =)


Eu estou muito feliz com a minha nova banda. Isto é como um novo sopro de vida, e nós estamos criando muitas coisas novas e bem legais para todos.

Eu ainda não posso falar mais sobre isto, mas eu e todos os membros da minha nova banda esperamos ver vocês em breve. =)

É algo como uma semente nova, e eu espero que vocês todos gostem do nosso trabalho.

Vemos vocês em breve.

I'm very happy with my new band. This is like a new lease of life, and we are creating many new and cool stuff for everyone.

I still can't talk more about it now, but me and the others members of my new band hope to see you soon. =)

It's something like a new seed, and I hope you all enjoy our work.

We see you soon!


Salam =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário