quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Jeff Beck - Behind The Veil


Grande Jeff Beck, aqui acompanhado de uma super banda ao vivo:

Jason Rebello - keyboards
Tal Winkelfeld - bass
Vinnie Colaiuta - drums

Eu realmente amo Jeff Beck... bem bem, eu gosto de muitos músicos e muitos guitarristas, porque eu procuro ouvir todos os estilos de música. Na verdade eu acho que só existem mesmo dois tipos de música: a música boa, e a música ruim. E apesar de eu considerar que estes dois conceitos são muito subjetivos, é claro que muitas vezes ouvimos músicas que são um primor de produção bem feita e executada, mas são totalmente nulas em termos de arte musical, como geralmente acontece na grande mídia e nos astros devidamente socados na cabeça das pessoas com menor capacidade intelectual e cognitiva... Hum, talvez eu tenha sido cruel neste meu comentário, porque muitas vezes as pessoas não têm acesso à cultura e arte, algo que tem o seu propósito na grande armação da manutenção do poder sobre eles, mas o fato é que quem realmente preza a arte musical, certamente nada na contra-mão da atual fábrica de produção em massa de "ídolos" pop rs... =D


Great Jeff Beck, here alive accompanied by a super band:

Jason Rebello - keyboards
Tal Winkelfeld - bass
Vinnie Colaiuta - drums

I really love Jeff Beck ... well, I like a lot of musicians and a lot of guitar players cause I try to listen to all styles of music. Actually I think there are only two types of music: good music, and bad music. And although I consider these two concepts to be very subjective, of course we often hear songs that are a well-done and produced and executed, but they are totally nil in terms of musical art, as is usually the case in the mainstream media and about "stars" properly punched in the heads of people with less intellectual and cognitive capacity ... Ok, maybe I was cruel in my comment, because people often don't have access to culture and art, something that has its purpose in the big frame of maintenance of power over them, but the fact is that who really prizes music art, certainly goes in the opposite direction of  mass production current factory of  pop"idols"...  = D


Nenhum comentário:

Postar um comentário