sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sadness...


Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu discordo em 99,99% de tudo e de todos os aspectos em relação ao meu país.

As minhas críticas em relação a todos os aspectos do Brasil e de sua população são contundentes e sem condescendência, embora eu tenha consciência de que o brasileiro faz tudo totalmente errado por ser ainda infantil, e sem nenhum tipo de consciência ou capacidade cognitiva mais elevada.

Mas eu de fato não passo a mão na cabeça de ninguém aqui nesta pobre terra confusa e errada, e eu sou da opinião de que o Brasil é lamentável por culpa da sua população, que desrespeita as leis, elege bandidos e calhordas, e depois reclama.

Mas no momento eu estou aliviada porque o meu país, com toda a sua insignificância internacional, ao menos em um primeiro momento está seguro, porque o planeta inteiro enlouqueceu.

Então você tem um incêndio de grandes proporções e, para apagar o fogo, você joga gasolina nele?

Não, não se apaga um incêndio jogando gasolina no fogo. 

Não se apaga uma fogueira colocando mais lenha nela.

Eu ainda espero que a loucura seja apenas os últimos suspiros de um modelo de sociedade que de fato já morreu, e não há mais como voltar atrás, mas estes suspiros trouxeram agora a volta do fascismo, da truculência, da brutalidade e da ignorância.

Eu estou triste com isto, porque eu sei que as consequências serão muito graves, e terríveis para toda a Humanidade.

Eu estou aliviada porque o meu país, afundado em corrupção, desorganização, ineficiência, ignorância, incompetência, se perde em seus próprios abismos e não tem de fato importância nenhuma no jogo sujo da geopolítica mundial.

Mas isto não me faz ficar menos triste, pela humanidade, pela vida, por este planeta, que de fato é um lindo planeta, mas infelizmente está infestado pela praga que se chama Humanidade.. 😢

A humanidade de fato involuiu!

Eu continuo a observar o horizonte, com esperança de ainda ver o surgimento de uma nova geração mais inteligente, consciente, e verdadeiramente evoluída...

(E eu que pensei que Hitler havia falecido... mas a verdade é que ele apenas mudou a cor dos cabelos... 😩 )



Who knows me personally, knows that I disagree in 99.99% of all aspects regarding my country.

My criticisms regarding all aspects of Brazil and his population are strong and without condescension, although I'm aware that the Brazilians does everything totally wrong because they are still childish, and without any type of consciousness or higher cognitive ability.

But I don't really put my hand on anyone's head here in this poor confused and wrong land, and I have an opinion that Brazil is lamentable because of his population, who disrespects the laws, elects thugs and rascals, And then they complain about the country situation..

But at the moment I'm relieved that my country, with all his international insignificance, at least at first is safe because the whole planet has gone mad.

So you have a major fire and, to put out the fire, do you throw gas at it?

No, you don't put out a fire by throwing gasoline on the fire.

A fire is not extinguished by putting more firewood in it.

I still hope that the madness is only the last breath of a model of society that has already died, and there is no turning back, but these sighs have now brought the return of fascism, truculence, brutality and ignorance.

I'm sad about this, because I know the consequences will be very serious, and terrible for all the mankind.

I'm relieved that my country, sunk in corruption, disorganization, inefficiency, ignorance, incompetence, and a total lack of consciousness, gets lost in its own abysses and has no real importance at all in the dirty play of world geopolitics.

But this doesn't make me less sad, for the mankind, for the life, for this planet, which in fact is a beautiful planet, but unfortunately is infested by a plague... and we're this plague 😢

The Mankind did indeed involute!

I continue to observe the horizon, hoping to still see the appearance Of a new generation that is in fact smarter, conscious, and truly evolved...

(And I thought Hitler had died ... but the truth is that he just changed the color of his hair ... 😟)

Nenhum comentário:

Postar um comentário