sábado, 27 de abril de 2013
sexta-feira, 19 de abril de 2013
In Sana...
Você já chorou de verdade por sentir angústia? Você já chorou de verdade quando olhou pela janela e percebeu que o céu continua lá em cima como sempre esteve e sim sim há luzes por toda a cidade à noite boiando no espaço escuro da noite como uma imensa galáxia que jaz tranquila no espaço, tudo está no seu lugar mas tudo agora é diferente. É quando você se lembra de como as coisas costumavam ser mas agora tudo aquilo que existia antes está tão distante, tão distante...
Deve ser a mesma sensação de se olhar pela janela de uma nave espacial e ver a terra lá longe e sentir um misto de maravilha com vertigem e espanto por ter a noção do espaço entre você e o chão... também é assim com tempo no lugar do espaço.
Eu costumava me sentar quieta em meu canto e em meus pensamentos e aprisionada em minha cela de chumbo para observar as pequenas ondinhas do mar na praia, e quieta e insana eu ficava ali perdida em meus pensamentos e ninguém ao meu redor tinha capacidade de sequer desconfiar ou sentir as palavras que eu escrevia em minha alma e traduzir o meu silêncio e a minha insanidade em algo que tivesse algum sentido, mas eu sempre estive ali, quieta calada e aprisionada até o dia em que eu percebi que estava morta e que seria para sempre a inexistência e a dor se eu não me levantasse do meu canto e não explodisse as paredes daquele lugar, que na verdade era o meu túmulo e a minha prisão porque eu estava morta, sufocada, enterrada, cansada de verter sangue por meio das minhas feridas e desesperada porque a minha criança estava se tornando transparente em minha visão, eu precisava existir de verdade!!! Eu precisava derrubar as paredes de chumbo que me impediam de respirar, era tentar isto, ser corajosa, encarar de frente e empunhar as minhas armas, me tornar guerreira e me pintar com a pintura de guerra, disposta a tudo, OU MORRER! Mas morrer, eu já estava morta mesmo, o que eu tinha a perder? Porque protelar mais a minha entrada no campo de batalha e travar a minha luta se eu já não tinha mais nada a perder...
Você não sabe!!
Você nunca soube!! Você nunca conseguiu entender como as palavras escritas acima são reais!! Não são figuras psicodélicas de um delírio qualquer, são a tradução em palavra de cada pingo de realidade que aconteceu comigo, você não sabe o que aconteceu comigo, você nunca soube das minhas dores, e não eu nunca falei das minhas dores porque eu mesma me perdi na dor, eu me perdi na loucura de tentar matar a mim mesma para não sentir dor mas a dor era justamente porque eu estava morrendo, você nunca soube, você não se preocupou em me ouvir.
Sabe eu tenho de te dizer que eu não entendo o que está acontecendo agora!! Não, eu não entendo, eu não entendi, tá bom???
E eu tenho de te dizer também que eu ainda me sinto com muita raiva!! Com muita raiva porque um dia você me disse que nunca viraria as costas para mim e você virou as costas para mim, quando eu mais precisava de você!! Sim, eu tenho raiva ainda, e é de você, porque palavras foram ditas entre nós, e porque de todas as presenças você era a mais especial para mim!! E eu não esperava ver tanta fragilidade em uma amizade que para mim era tão cara, e rara!! Eu me senti traída!! Me senti esfaqueada pelas costas, mas sabe naqueles dias era uma simples e cruel questão de morte, ou vida... Uma simples e real questão de apostar as últimas cartas para me livrar da dor, da morte, do sangue que sempre jorrou dentro de mim, de costurar com agulha e sem anestesia os cortes abertos e as feridas apodrecidas, ou então de fato vivenciar a minha última e verdadeira morte, e eu derramei muitas lágrimas de tristeza naqueles antigos céus de neon, mas eu tive de continuar em frente, eu tive de continuar a caminhar, eu tive de tentar viver, eu tive de descobrir dentro de meu coração um grande e imenso amor... por mim.. por eu mesma, para tentar sobreviver ao desastre, à toda a catástrofe que aconteceu comigo, e você nunca soube disto, você se recusou a saber, você se recusou, e isto é o que me deu mais raiva de você...
O tempo passou, e hoje há um oceano de silêncio entre nós, é como se tivéssemos ido cada um para um canto do mundo. Hoje o céu tem outra cor, sabe? Eu lamento por este silêncio, e quando paro para pensar não deixo de sentir saudade do céu e das coisas como elas costumavam ser, de outros tempos, de outras baladas, de outras músicas, de momentos que ficaram registrados para sempre nas páginas das minhas memórias, eu fecho meus olhos e vejo batalhas e risadas que aconteceram e ficaram para sempre em minhas memórias...
Mas sabe? Aqui deste lado do mundo onde eu estou é um lugar muito bom, sabe aqui há luz, muita luz, aqui há um sol dentro de mim que nunca existiu antes, uma paz que eu não conhecia e que existe desde o momento em que pela primeira vez na minha vida depois da tormenta toda eu pude me olhar no espelho e finalmente e pela primeira vez na vida, eu me vi de verdade!! EU... VERDADEIRA... ÚNICA... COMO NUNCA FUI PORQUE NASCI IMPEDIDA DE ME VER... MAS EU VENCI!! EU FUI GUERREIRA, EU SOU GUERREIRA, E HOJE FINALMENTE EU ESTOU VIVA!! Eu pude voltar a ser criança, eu pude finalmente estar sana, estar sã, estar curada...
Eu não sabia como falar isto, e eu nem sei se você vai perceber que eu estou falando sim com você... eu não sei se um dia você vai erguer mais uma pilastra para construir uma nova ponte para atravessar o oceano que se formou entre nós, eu não sei, mas eu precisava colocar isto para fora, eu precisava finalmente falar, mesmo que você não vá ouvir, e fechar este livro velho na minha vida.
Eu vi você erguer uma pilastra e me pareceu que era a intenção de construir uma nova ponte no lugar da ponte que ruiu, pois bem eu também ergui uma pilastra para esta nova ponte, cabe a você erguer outra pilastra, mas eu não sei se é isto mesmo que está acontecendo, eu precisava apenas falar que hoje não sou mais insana, hoje eu estou in sana...
terça-feira, 16 de abril de 2013
segunda-feira, 15 de abril de 2013
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Muslim Women say NO to FEMEN ... but why?
O grupo Femen fez uma onda de protestos em mesquitas de várias cidades no mundo na semana passada e alegou que protestava a favor de Amina, uma jovem moça tunisiana que publicou fotos na internet com os seios à mostra.
A reação de todas as mulheres muçulmanas ao redor do planeta foi imediata: indignação, descontentamento, protestos against Femen continuam a acontecer.
Mas porque?
The group Femen made a wave of protests in mosques in various cities around the world last week and claimed that protesting on behalf of Amina, a young Tunisian girl who posted pictures on the internet with her breasts exposed.
The reaction of all Muslim women around the world was immediate: anger, discontent, protests against Femen still happen.
But why?
Em primeiro lugar, se o protesto era supostamente em defesa da jovem Amina, que teria sido presa, ou recebido ameaças contra a sua vida, ou enfim sofrido alguma represália resultante do seu ato, PORQUE PROTESTAR EM FRENTE À MESQUITAS? PORQUE USAR FRASES COMO "F* ISLAM" EM CARTAZES? PORQUE ESCREVER "ESTAMOS AQUI POR VOCÊS" E O PIOR DE TUDO, COMO EU VI EM ALGUNS CARTAZES "MULHERES MUÇULMANAS CONTRA O ISLAM"???
Antes de mais nada, a notícia da suposta prisão de Amina e ameaça contra a sua vida, largamente divulgada pela mídia ocidental (para esta mídia, quanto mais sangue melhor = $$$), foi desmentida muito antes do nefasto e danoso protesto feito por FEMEN MAS, COMO SEMPRE, ELAS IGNORARAM ISTO.
Firstly, if the protest was supposedly in defense of young Amina, who had been arrested or received threats against his life, and finally suffered any reprisals resulting from his act, WHY PROTEST IN FRONT mosques? WHY USE PHRASES LIKE "F * ISLAM" IN POSTERS? WHY WRITE "WE ARE HERE FOR YOU" AND WORSE OF ALL, AS I SAW SOME POSTERS "MUSLIM WOMEN AGAINST ISLAM"??
First of all, the news of the alleged arrest of Amina and threats against his life, widely disseminated by Western media (for this media, the more blood = best $ $ $), was denied long before the nefarious and damaging protest made by FEMEN BUT, AS ALWAYS, they ignored THIS.
Amina não foi presa, não ficou sujeita a uma condenação à pena de morte, simplesmente porque a Tunísia não possui pena de morte, e possui um sistema judiciário CIVIL. Ela de fato recebeu mensagens com ameaças à sua vida? Algum grupo declarou contrário ao ato dela? Houve de fato declarações misóginas e agressivas? AH, SÉRIO??? E QUEM NÃO RECEBE ESTE TIPO DE MANIFESTAÇÃO NO MUNDO??? EU GOSTARIA QUE ALGUÉM ME APONTASSE UMA PESSOA... VAMOS SER MAIS ESPECÍFICOS, UMA MULHER, NO MUNDO TODO, QUE NÃO TENHA RECEBIDO ESTE TIPO DE REAÇÃO CONTRÁRIA QUANDO ESTA MULHER SE MANIFESTA DE FORMA PÚBLICA, NÃO IMPORTANDO O MOTIVO DE SUA MANIFESTAÇÃO!!
Então independente do país de origem ou cultura, isto é algo com o qual qualquer mulher que se manifesta publicamente até hoje tem de lidar, e isto inclui todas as feministas, as integrantes do grupo Femen, e EU também! Ou pensam vocês que nunca recebi manifestações contrárias a mim, pelo fato de eu fazer dawah (divulgação do Islam), e eu tenho um blog islâmico (FILHA DA ALVORADA) que tem um índice muito alto de leituras diárias, e ainda por cima eu sou uma munaqaba e, ao mesmo tempo, uma guitarrista profissional que toca em uma banda de heavy metal?? Eu vivo recebendo mensagens assim, e nem ligo!
Amina was not arrested, was not subject to a condemnation to death, simply cause Tunisia has no capital punishment, and has a CIVIL court system. She actually received messages with threats to his life? Some group declared it contrary to the act? There was really aggressive and misogynistic declarations? AH, SERIOUSLY?? AND WHO DON'T RECEIVE THIS TYPE OF EXPRESSION IN THE WORLD?? I WOULD LIKE SOMEONE pointed ME ONE PERSON ... WE WILL BE MORE SPECIFIC, A WOMAN IN THE WORLD THAT HAS NOT RECEIVED THIS KIND OF OPPOSITE REACTION WHEN THIS WOMAN IS SO DECLARES PUBLIC, REGARDLESS OF THE REASON FOR YOUR EXPRESSION!
So regardless of country or culture, this is something with which any woman who is manifested publicly until today has to deal with, and that includes all feminists, members of the Femen group, and I also! Or think you that I never received demonstrations against me, cause I do dawah (spreading of Islam), and I have an islamic blog that has a very high rate of daily readings, and moreover I am a munaqaba and the same time, a professional guitar player who plays in a heavy metal band? I keep getting messages like this, and I don't care!
Mas tudo que eu escrevi acima é só a preparação do terreno para a real desavença entre nós, mulheres muçulmanas, e o grupo Femen.
Porque a verdade é que nos sentimos ULTRAJADAS, OFENDIDAS, DIMINUIDAS E DISCRIMINADAS, e o sentimento foi tão real que, imediatamente após as manifestações, mulheres muçulmanas do mundo inteiro começaram a publicar textos, fotos, e se manifestarem de uma forma impressionantemente sincronizadas, e as suas queixas e palavras são exatamente as mesmas, apesar da grande maioria nunca ter tido contato uma com a outra e nunca terem se conhecido.
Nós, mulheres muçulmanas, NÃO FOMOS CONSULTADAS A RESPEITO DISTO, E NÃO FOMOS OUVIDAS!
Nós, mulheres muçulmanas, NÃO AUTORIZAMOS À FEMEN O DIREITO DE FALAR POR NÓS!
Nós, mulheres muçulmanas, NÃO QUEREMOS SER COMO FEMEN DIZ QUE É O CERTO! PORQUE FEMEN NÃO TEM NENHUM DIREITO DE DIZER SOBRE ISTO!
But everything I wrote above is only preparing the ground for the real disagreement between us, Muslim women, and the group Femen.
cause the truth is that we feel outraged, insulted, diminished and discriminated, and the feeling was so real that immediately after the manifestations, Muslim women around the world began to publish texts, photos, and manifest themselves in a remarkably synchronized, and their complaints and words are exactly the same, although the vast majority have never had contact with each other and have never met.
We, Muslim women DON'T BEEN CONSULTED ABOUT THIS, AND DON'T BEEN HEARD!
We, Muslim women, DON'T WARRANT THE RIGHT TO FEMEN TO SPEAK FOR U.S.!
We, Muslim women DO NOT WANT TO BE LIKE FEMEN SAYS WHAT IS RIGHT! FEMEN CAUSE HAS NO RIGHT TO SAY ABOUT THIS!
Mas acima de tudo, mais uma vez o grupo Femen mostra a sua verdadeira FACE: PRECONCEITO, ISLAMOFOBIA, TRUCULÊNCIA E HIPOCRISIA, ao nos julgar segundo um estereótipo que resta inconsistente e incongruente com a nossa realidade, ao se achar no direito de agir conforme a mentira de que nós mulheres muçulmanas somos submissas, oprimidas, odiamos a nossa religião, e somos obrigadas a nos cobrir com nossos véus.
Isto é PRECONCEITO E ISLAMOFOBIA PURA, DEMONSTRAÇÃO DE IGNORÂNCIA E TRUCULÊNCIA, UM ATO DE PREPOTÊNCIA, E ACIMA DE TUDO UMA FALTA DE RESPEITO. ISTO TUDO SE RESUME EM - VIOLAÇÃO.
Femen com isto se torna uma entidade tão VIOLADORA como são todos os estupradores e opressores contra mulheres ao redor do mundo, contribui para o reforço de um estereótipo negativo e falso, e logicamente com isto PIORA A VIDA DE TODAS AS MULHERES MUÇULMANAS AO REDOR DO PLANETA.
But above all, once again the Femen group shows its true FACE: PREJUDICE, Islamophobia, truculence and HYPOCRISY, to judge us according to a stereotype that remains inconsistent and incongruous with our reality, to make it right to act as lie that we Muslim women are submissive, oppressed, hate our religion, and we are obliged to cover us with our veils.
This is Islamophobia PURE AND PREJUDICE, PROOF OF IGNORANCE AND truculence, AN ACT OF arrogance, AND ABOVE ALL A LACK OF RESPECT. THIS IS ALL IN RESUME - VIOLATION.
Femen with this becomes an entity as violating as are all rapists and oppressors against women around the world, contributes to reinforcing a negative stereotype and false and logically with this worsening LIFE OF ALL MUSLIM WOMEN AROUND THE PLANET .
Porque somos nós, mulheres muçulmanas, que temos de arcar com o ônus deste ato insano, absurdo e condenável. Porque somos nós, mulheres muçulmanas, que ouvimos ofensas contra a nossa religião nas ruas, que ouvimos ofensas contra nossas roupas e contra nosso modo de vida, somos nós, mulheres muçulmanas, que ficamos sujeitas a todos os tipos de agressões e somos desrespeitadas justamente por pessoas que NÃO SÃO MUÇULMANOS, nas ruas.
FEMEN PRESTA UM DESSERVIÇO À NÓS, MULHERES MUÇULMANAS.
Mas pelo que eu pude ver, e entender, FEMEN TAMBÉM É UM DESSERVIÇO À TODAS AS FEMINISTAS DO MUNDO, ao sujar a imagem do feminismo verdadeiro, coisa que Femen não é.
E existe um lado ainda mais nefasto desta história toda, porque por alguma razão obscura sobre a qual falarei em outro post onde vamos investigar as obscuras e tortuosas origens e reais motivos deste altamente suspeito grupo, elas têm os holofotes da imprensa mundial e, ao cometer este ato insano (será mesmo? Ou será um jogo de cartas marcadas?) Femen desvia a culpa dos verdadeiros culpados, e garante assim a impunidade para estes, e a perpetuação do sofrimento para as suas vítimas!
Why are we, Muslim women, we have to bear the burden of this act insane, absurd and reprehensible. Why are we, Muslim women, we hear insults against our religion on the streets, we hear offenses against our clothes and against our way of life, we, Muslim women, which we subjected to all kinds of attacks and are disrespected precisely for people who ARE NOT MUSLIMS in the streets.
FEMEN a disservice TO WE MUSLIM WOMEN.
But from what I could see, and understand, FEMEN ALSO IS A FEMINIST disservice to ALL THE WORLD, to tarnish the image of true feminism, something that Femen is not.
And there is an even more nefarious side of this whole story, cause for some obscure reason which I'll talk about in another post where we'll delve into the dark and crooked real motives and origins of this highly suspect group, they have the spotlight of the world press and by committing this insane act (is it really, or is a game of marked cards?) Femen deflects blame from the real culprits, and thus guarantees impunity for these, and the perpetuation of suffering for their victims!
Senão vejamos: quando olhamos números que nos informam, por exemplo, que MAIS DE 2.500 mulheres são assassinadas todos os anos por seus companheiros, ou ex-companheiros, no Brasil (sem considerar os números de morte por acidente, doença ou como consequência de assaltos), e A CADA 2 MINUTOS 5 MULHERES são espancadas dentro de suas próprias residências, a culpa por um acaso é da religião cristã? Brasil é um país cuja maioria da população se declara cristão!! Então resolve o problema protestar contra isto na frente de igrejas cristãs? Resolve prender padres ou pastores? Isto garante a punição para os agressores e a defesa de suas vítimas?
NÃO! A resposta é clara... NÃO! Então porque pensar que isto resolve o problema quando se trata de uma mulher muçulmana?
Se o grupo FEMEN fosse protestar contra pessoas, organizações ou governos que são de fato misóginos e promovem a opressão contra nós, mulheres, eu garanto - TERIAM TODO O MEU APOIO.
Mas Femen não faz isto... porque? ELAS SÃO COVARDES? Talvez... ou OS VERDADEIROS PROPÓSITOS DELAS SÃO OBSCUROS E TORTUOSOS? Muito provavelmente...
Consider this: when we look at numbers that tell us, for example, that MORE THAN 2,500 women are murdered each year by their partners or ex-partners in Brazil (without considering the numbers of death by accident, illness or as a result of assaults ), and EVERY 2 MINUTES 5 WOMEN are beaten inside their own homes, the blame for an accident is the Christian religion? Brazil is a country whose majority population declares itself Christian! Then solve the problem this protest in front of Christian churches? Resolve to arrest priests or pastors? This ensures the punishment for offenders and protection of victims?
NO! The answer is clear ... NO! So why think this solves the problem when it comes to a Muslim woman?
If the group FEMEN protest was against persons, organizations or governments that are actually misogynists and promote the oppression against us women, I guarantee - WOULD HAVE ALL MY SUPPORT.
But Femen doesn't make this ... why? THEY ARE COWARDS? Maybe ... or THE TRUE PURPOSE OF THEM ARE murky and tortuous? Most probably ...
A verdade é uma só:
FEMEN É VIOLADORA DE NOSSOS DIREITOS, PORQUE TENTA CALAR A NOSSA VOZ, PORQUE NÃO NOS OUVE, E FEMEN ACHA QUE TEM O DIREITO DE FALAR POR NÓS! Nós estamos falando gritando e nos manifestando a muito tempo em todos os lugares do mundo e de todos as formas, INCLUSIVE NA INTERNET ONDE EXISTEM MILHÕES DE PÁGINAS, BLOGS, SITES E PERFIS DE MULHERES MUÇULMANAS.
FEMEN E TODOS ERRARAM, ERRAM E VÃO CONTINUAR A ERRAR POR NADA SABEREM SOBRE NÓS, MULHERES MUÇULMANAS!
FEMEN COMETE ERROS (ou se comporta de forma maliciosa) quando OFENDE A NOSSA amada RELIGIÃO, quando AFIRMA QUE nós SOMOS OBRIGADAS A USAR O VÉU, QUANDO na verdade AMAMOS O NOSSO VÉU!
NÓS MULHERES MUÇULMANAS SOMOS LIVRES!
NÓS, MULHERES MUÇULMANAS, NÃO ACEITAMOS FEMEN COMO NOSSA VOZ, PORQUE TEMOS A NOSSA VOZ PRÓPRIA!
NÓS MULHERES MUÇULMANAS AMAMOS A NOSSA RELIGIÃO E OS NOSSOS VÉUS!
NÓS, MULHERES MUÇULMANAS, DIZEMOS "NÃO" PARA FEMEN!
Ainda vou voltar muitas vezes ao tema, este post é apenas uma pequena introdução ao assunto...
Salam!
The truth is one:
FEMEN is violating OUR RIGHTS, CAUSE TRYING shut OUR VOICE, CAUSE WE ARE NOT HEAR, AND FEMEN THINK HAS THE RIGHT TO SPEAK FOR US! We're talking screaming and expressing long time everywhere in the world and all forms, INCLUDING THE INTERNET WHERE THERE ARE MILLIONS OF PAGES, BLOGS, WEBSITES AND PROFILES OF MUSLIM WOMEN.
FEMEN AND ALL erred, err AND WILL CONTINUE TO ERR IN NOTHING know about us, MUSLIM WOMEN!
FEMEN COMETE ERRORS (or behaves maliciously) when OFFENDS OUR RELIGION loved when AFFIRMS THAT we ARE FORCED TO USE THE VEIL WHEN actually LOVE OUR VEIL!
WE MUSLIM WOMEN ARE FREE!
WE MUSLIM WOMEN, DON'T ACCEPT FEMEN HOW OUR VOICE, CAUSE WE HAVE OUR OWN VOICE!
WE MUSLIM WOMEN LOVE OUR RELIGION AND OUR VEILS!
WE MUSLIM WOMEN, SAY "NO" TO FEMEN!
I still go back often to the theme, this post is just a small introduction to the subject ...
Salam!
sábado, 6 de abril de 2013
Femen: GO TO HELL!!
PARA O INFERNO com a sua ignorância sobre nós mulheres muçulmanas!
PARA O INFERNO com a sua pretensão de nos ignorar!
PARA O INFERNO com a sua prepotência em tentar calar a nossa voz e querer falar por nós à força, sem construir o conhecimento REAL sobre o Islam, e sobre nós MULHERES MUÇULMANAS!
PARA O INFERNO com a sua ISLAMOFOBIA, PORQUE EU ACUSO FEMEN DE PROMOVER A ISLAMOFOBIA NO MUNDO INTEIRO!
PARA O INFERNO com o seu preconceito!!
PARA O INFERNO por promover a discórdia entre nós mulheres!
PARA O INFERNO por contribuir para piorar a vida de todas as mulheres muçulmanas do mundo!
PARA O INFERNO por piorar a minha vida!
PARA O INFERNO por ofender a minha religião!
PARA O INFERNO!!
FEMEN: VÁ PARA O INFERNO!!!
Vocês cometeram o erro de lidar de forma errada com as mulheres erradas!!
E vocês não vão ficar sem uma resposta à altura!!
TO HELL with your ignorance about us Muslim women!
TO HELL with their desire to ignore us!
TO HELL with your arrogance in trying to silence our voice and want to talk to us forcibly, without building the REAL knowledge about Islam, and about us MUSLIM WOMEN!
TO HELL with your Islamophobia, CAUSE I accuse the FEMEN TO PROMOTE Islamophobia WORLDWIDE!
TO HELL with your preconceived notion!
TO HELL for promoting discord between us women!
TO HELL by contributing to worsen the lives of all Muslim women in the world!
TO HELL worse for my life!
TO HELL for offending my religion!
TO HELL!
FEMEN: GO TO HELL!
You made the mistake of acting improperly with women that you should not have been dealing!
And you will not go without a response!
quarta-feira, 3 de abril de 2013
Rockestrada Cafe - A delicious and very special place! =P
Ah! Então você está no bairro de Santana, na cidade de São Paulo, no Brasil, e está com fome? Ou está com vontade de provar um café delicioso? Então este é o lugar certo! ROCKESTRADA CAFÉ, o café mais simpático, acolhedor, lindo e delicioso da região, tá bom? =)
Ah! Then you are in the neighborhood of Santana, in São Paulo, Brazil, and is hungry? Or do you want to drink a delicious coffee? Then this is the right place! ROCKESTRADA CAFE, the most friendly, welcoming, beautiful and delicious coffee house in the area, okay? =)
O ROCKESTRADA CAFÉ pertence às minhas amigas queridas Ediclair e Monica, e eu as conheci por causa do café. Bem bem eu sou uma guitarrista e gosto de rock e quando o café abriu, nas imediações da minha casa, eu passei em frente e a decoração me chamou a atenção, então um dia eu entrei para conhecer a casa e nós ficamos amigas imediatamente.
ROCKESTRADA COFFEE belongs to my dear friends, Ediclair and Monica, and I met them in ROCKESTRADA. Well, I'm a guitar player and I like rock and when the cafe opened near my house, the decor caught my attention, so one day I went to see the house and we were friends immediately.
O tema da decoração tem elementos que fazem referência direta ao rock em todas as suas vertentes e eras, e isto pode ser conferido quando vemos os inúmeros discos de vinil e suas respectivas capas que decoram as paredes do café, assim como as fotos e objetos, e também pelo cardápio da casa, que é feito com discos de vinil.
The theme of the decor has elements that make direct reference to rock in all its aspects and eras, and this can be seen when we see the numerous vinyl albums and their covers that adorn the walls of the cafe, as well as pictures and objects, and also at the home menu, which is made with vinyl records too.
O cardápio do ROCKESTRADA/ ROCKESTRADA menu
No cardápio, deliciosos sanduíches feitos pelo Roberto, salgadinhos especiais, cafés deliciosos, e o melhor da casa: o atendimento sempre simpático e acolhedor, e um ambiente de boas energias.
On the menu, delicious sandwiches made by Roberto, special snacks, delicious coffee, and the best of home: the service always friendly, welcoming environment and a good energy.
E eu sempre estou por lá, bebendo café e conversando muito com as minhas queridas amigas, tá bom? =)
And I'm always there, drinking coffee and chatting with my very dear friends, okay? =)
O ROCKESTRADA CAFÉ fica na Rua Voluntários da Pátria, 2396, no bairro de Santana, em São Paulo (SP), Brasil.
Você pode também conhecer o café através de sua página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Rockestrada-Monedi-Festas-Eventos/279587275416245
E eu recomendo, tá bom? =)
ROCKESTRADA CAFE is located in Voluntarios da Patria Street,2396, in Santana, São Paulo (SP), Brazil.
You can also know the coffee via their Facebook page: http://www.facebook.com/pages/Rockestrada-Monedi-Festas-Eventos/279587275416245
And I recommend it, okay? =)
Salam =)
terça-feira, 2 de abril de 2013
Pauleira Guitars Custom Shop
Estas são algumas das maravilhosas guitarras criadas pela Paula Bifulco, luthier e proprietária da PAULEIRA GUITARS LUTHIERIA.
Nesta foto acima temos a Pauleira Johnny Ramone Tribute, ao lado dela está a Pauleira Les Paul Begins, e então temos na parte de baixo da foto a minha guitarra, a Pauleira Rhoads Pink Dot V, e ao lado da "Polka" está a Pauleira V8 Little Darling.
Cada instrumento confeccionado pela Pauleira Guitars é uma peça única em verdadeiro estado de arte, e você pode ver mais fotos e informações sobre esta guitarra aqui: http://www.pauleiraguitars.com/
In this photo above we can see Pauleira Johnny Ramone Tribute, and beside it is Pauleira Les Paul Begins, and then we have at the bottom of the photo my guitar, Pauleira Rhoads Pink Dot V, and next to the "Polka" we have the Pauleira V8 Little Darling.
Each instrument manufactured by Pauleira Guitars is a unique piece, true state of art, and you can see more pictures and information about these guitars and the work of Paula Bifulco here: http://www.pauleiraguitars.com/
Assinar:
Postagens (Atom)