quinta-feira, 26 de julho de 2012

On The Guitar


Para quem me conhece do FILHA DA ALVORADA, e não sabia que eu sou uma guitarrista, pronto aí está uma foto tirada em um ensaio do SPECTRUS, a banda que eu toco.

Se você quer conhecer mais sobre o SPECTRUS, acesse o blog oficial da banda: 


Eu venho de uma família extremamente musical. Minha mãe toca piano, meus irmãos tocam diversos instrumentos (e eles foram os responsáveis pela fundação do SPECTRUS) e toquei durante muitos anos mas depois eu resolvi parar de tocar.

Ainda vou escrever muito sobre tudo isto, com fatos e fotos, mas bem fica aqui ao menos uma foto inicialmente.

Salam! =)

2 comentários:

  1. oi de novo!!sua guitarra é linda! é uma V flying, o sonho de consumo da minha irmã,rs! eu sempre quis aprender a tocar e espero futuramente conseguir!! :))

    eu sou fã de hard rock, mas escutei o som da SPECTRUS e gostei!!realmente é bom!!
    bjus, Emilyn

    ResponderExcluir
  2. Salam Emilyn, que bom que você gostou do som da banda tá bom?

    Estamos entrando em estúdio novamente agora no mês de agosto e em breve teremos novidades e shows ainda neste segundo semestre Insha Allah!

    =) Eu amo flying Vs, são as guitarras que eu mais amo, em breve terei mais uma V fofa que está sendo feita com todo o carinho pela Pauleira Guitars para mim =) e espero que sua irmã tenha uma para ela Insha Allah.

    Salam =)

    ResponderExcluir