terça-feira, 19 de março de 2013

The Day the Music Died? I prefer "The Day for Celebration of Life"


Eu não sei onde eu estava na manhã do dia 19 de março de 1982.

É muito provável que eu estivesse na escola, assistindo aula, ou então em casa. Eu era pequena ainda, tinha a vida toda pela minha frente, e não sei dizer o que eu estava fazendo na manhã deste dia...

Sabem? Eu acho que sou ainda uma menina pequena dentro de mim e de fato eu amo a vida e amo o sol e amo todas as cores e notas musicais que vibram neste mundo e eu não gosto muito de falar sobre morte, tá bom? 

I don't know where I was on the morning of March 19, 1982.

Probably I was in school, or maybe I was in my home. I was still a small child, and I had my whole life ahead of me, and I don't know what I was doing on the morning of this day ...

Do you know? I guess I'm still a little girl inside of me and in fact I love life and I love the sun and love all the colors and musical notes that vibrate in this world and I don't like to talk about death, okay?


E eu sou uma muçulmana e, para nós, talvez o significado do fim desta vida na "Dunia" não tenha o mesmo significado que tem para outras pessoas, lembrando sempre que a individualidade importa mais para mim do que os conceitos coletivos porque eu sempre acho que o coletivo sempre age de acordo com o individual na vida de uma pessoa.

Em 19 de março de 1982 a música perdeu um grande músico, este mundo perdeu a presença de um "anjo", muitas coisas foram perdidas neste dia, e eu estou publicando este post como um registro apenas disto.

And I'm a Muslim woman, and for us Muslims, perhaps the end of life in this "Dunia" did not have the same meaning it has for other people, always remembering that individuality matters more to me than the collective concepts cause I always think that the collective always acts according to the individual in a person's life.

On March 19, 1982 the song has lost a great musician, this world lost the presence of an "angel", many things were lost that day, and I am publishing this post as a remembrance of this.


Para mim, é como se eu tivesse perdido um amigo que eu nunca conheci, um professor que eu nunca tive de fato, um irmão que nunca foi de fato meu irmão, alguém que é como se eu conhecesse pessoalmente, mas eu nunca o vi pessoalmente. E esta é a parte que me entristece porque eu nunca vi o Randy tocar ao vivo, e nunca verei...

Mas eu fico muito felizinha por ver como o talento dele foi cada vez mais reconhecido, e como mesmo depois do trágico acidente que o levou para longe de nós, ele continuou de uma forma ou de outra a tocar as pessoas com a sua música, a mudar muitas histórias, a ser importante para muitas pessoas, assim como é importante para mim, e amado por mim.

To me, it's like I've lost a friend I never met. It's as if I had lost a teacher that I never had in fact, or a brother who was never really my brother, someone who is like I know him personally, but I've never seen him in person. And this is the part that saddens me cause I never saw Randy playing alive, and I shall never see ...

But I am very happy to see how his talent is increasingly recognized, and how even after the tragic accident that took him away from us, he continued to touch people's souls with his music, changing many stories, he continued to be important to many people, as it is important to me, and as he is loved by me.


Muitas pessoas já nomearam este dia como "O Dia Em Que A Música Morreu"...

Eu não concordo com isto, eu prefiro chamar este dia como "O Dia de Celebração da Vida"...

Randy Rhoads - Amor Eterno...

Many people have named this day as "The Day The Music Died" ...

I don't agree with this, I prefer to call this day as "The Day of Celebration of Life"...

Randy Rhoads - Eternal Love...

Nenhum comentário:

Postar um comentário