sexta-feira, 11 de outubro de 2013

I Am! Who Are You???





Eu sou assim! E vou ser sempre assim, sempre eu mesma, sempre corajosa o bastante para exigir o meu direito livre e soberano de ser eu mesma, sem máscaras, sem fingimento, sem medo!!

Ao longo da nossa vida muitas coisas vão sendo deixadas pelo caminho. Outras vão sendo modificadas, há coisas novas sempre surgindo, e algumas são abandonadas mas voltam depois de serem revisadas...

A vida é um processo de aprimoramento constante e transformação, para quem tem coragem!! E eu aprendi que eu tenho coragem. Eu aprendi muitas coisas ao longo do meu caminho, eu aprendi a morrer quando foi preciso e reviver muitas vezes mais forte, mais autêntica, mais viva depois de cada morte, e foram muitas e muitas as mortes pelas quais eu passei em minha vida. Eu aprendi a chorar as minhas lágrimas e a sorrir apesar da ferida e da marca de ferro quente em minha pele queimando, queimando a minha alma, queimando e fazendo jorrar cachoeiras de sangue!

Viver é sempre renascer e morrer muitas vezes, pelo menos para mim foi assim, e sempre sempre ser guerreira e lutar por mim...

Agora me sinto novamente viva! Eu reencontrei a melodia dentro de mim, agora me sinto novamente no meu caminho, único, só meu, e ninguém neste Universo tem qualquer tipo de poder para me tirar deste caminho...

Eu sou assim, do jeito que eu sou, só eu sou como eu sou, eu sou novamente musicista, guitarrista, e me desenvolver como guitarrista é ao mesmo tempo desenvolver a minha alma como pedra alquímica! Eu sou assim, teimosa, turrona, pirracenta, ao mesmo tempo menina pequena, criança muitas vezes boba que não sabe lidar com a maldade do mundo e a podridão horrorosa da humanidade com o seu hálito fétido de falsidade e hipocrisia mas, cuidado, também sou onça escondida no meio da mata de olhos abertos e garras afiadas. Eu talvez não seja parâmetro para nada porque talvez eu seja dissonante em relação a qualquer enquadramento, mas eu sou eu, e eu nunca vou deixar de ser eu mesma, nunca!! 

Por isso, pode vir com tudo, com o seu aplauso, com o seu sorriso, com o seu ódio, com a sua mentira, com as suas dores, com as suas flores, com a sua amizade ou com a sua hipocrisia, com as suas facas, ou com a sua simpatia, pode vir com o que você quiser que eu não tenho medo, eu sou uma mulher muçulmana, eu só temo a Allah e nada mais neste mundo!!! Nada mesmo, eu não tenho medo de você!

Eu sou somente eu... e você, quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário