sábado, 12 de outubro de 2013

Só um pouquinho, tá bom?




Clique aqui e ouça:




Eu estava testando um aplicativo de gravação no meu computador e gravei este solinho, mas não é nada sério, só uma brincadeira, agora que eu sei como gravar e postar, depois eu gravo algo mais sério, tá bom?

É só um pouquinho de mim, e dá para ouvir o timbre da Polka, porque eu gravei com ela.

A maior parte do tempo eu usei o captador do braço da Polka, que é um Seymour Duncan Jazz SH2N, mas como eu mudo muito de captador então tem variações do timbre, tá bom? =)

Eu estou estudando e tocando 6 horas por dia, todos os dias, e vou prosseguir no meu desenvolvimento como musicista e guitarrista, tá bom? =)

Este não é um arquivo para download, basta Clicar no link acima do texto e ouvir, tá bom? =)

Salam =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário