quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Uma Rosa Para Paco de Lucia


Eu, e o mundo, perdemos hoje Paco de Lucia...

Ele faleceu enquanto brincava com os filhos em uma praia em Cancún, no México, e então depois de muitos anos o seu violão silenciou.

Ao longo de todos os anos em que eu me aventuro pelas cordas da minha guitarra, Paco de Lucia sempre esteve presente como um dos guitarristas que contribuiu para a construção do meu estilo, que me inspirou a tocar.

Então em um momento apenas há o silêncio, mas a música dele continuará a ser ouvida, como uma autêntica impressão de sua alma.

Que haja agora sim o silêncio em sinal de falta e saudade que ele deixa, mas que em seguida todos os violões e guitarras soem vigorosos, como homenagem e legado de sua impressionante, profunda e vigorosa arte!

Minha homenagem ao Paco de Lucia, obrigada Paco por tantos momentos de elevação da alma...

Um comentário:

  1. Salam, Giselle!

    hoje lembrei-me muito de ti ao ver tantas munaqabas em Doha.....Estou no Golfo Arábico.
    Um beijinho....visite o meu blog, pois coloquei fotos lá.

    ResponderExcluir