quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SPECTRUS Live December 16, 2014 - Images of a pretty night! =)

Agora sim, seguem algumas fotos e fatos da estreia do SPECTRUS no palco, tá bom? =)

O Show aconteceu na noite do dia 16 de dezembro de 2014 no Espaço Som, e a casa estava literalmente lotada! Mashallah! Ainda mais para uma noite de terça-feira em São Paulo.



No começo do show eu confesso que eu estava muito tensa e preocupada com muitas coisas mas, devido à maravilhosa reação e simpatia do público presente, na terceira música eu já estava me sentindo muito felizinha e à vontade no palco.

Eu estava tensa porque foi a primeira vez que o SPECTRUS subiu ao palco e haviam muitas características únicas em relação à banda para se considerar, uma destas características era eu mesma, e o meu senso de responsabilidade aliado ao fato de que eu cobro muito de mim mesma, fez com que eu ficasse preocupada com este show, tá bom?

Mas foi mesmo uma noite memorável e nós da banda estamos muito felizes até agora com o resultado de todo o trabalho que tivemos até agora, em nome da banda toda eu só posso dizer uma coisa: MUITO OBRIGADA A TODOS, TÁ BOM? =)

Tocamos o NO NAME, novo álbum do SPECTRUS, na íntegra, e mais algumas surpresinhas para o público presente.

Agora estou de férias, para recarregar as baterias e estar pronta para o ano de 2015, que será um ano muito intenso para nós da banda, com o lançamento oficial do NO NAME e com a turnê nos Estados Unidos, tá bom? =)

See ya... =D



Salam =)

SPECTRUS - Facebook - http://www.facebook.com/spectrus.reborn

SPECTRUS - Official Blog - http://spectrus-reborn.blogspot.com.br 



Here are some photos and some narratives about of SPECTRUS's debut on stage, okay? =)

The Show took place on the night of December 16, 2014 at "Espaço Som," a pocket-show house in São Paulo - Brazil, and the place was literally crowded! Mashallah! Even more for a Tuesday night in São Paulo.



At the beginning of the show I confess that I was very tense and worried about many things but due to the wonderful reaction and sympathy of the audience, in the third song I was already feeling very happy and feeling calm on stage.

I was tense because this was the first time that  SPECTRUS took the stage and had many unique features in relation to the band to consider. One of these features was myself, and my sense of responsibility coupled with the fact that I myself demand a lot of me, made me to be concerned about this show, okay?

But this night was a night to remember and we are very happy with the result of all the work we had so far.

In the name of the band, all I can say is THANK YOU ALL, okay? =)

We played the new album of SPECTRUS, called "NO NAME", and a few surprises for the audience.

Now I'm on vacation, to recharge and be ready for 2015, cause 2015 will be a busy year for us in the band, with the official release of "NO NAME" and the US tour, okay? =)


See ya ... =D

Salam =)

SPECTRUS - Facebook - http://www.facebook.com/spectrus.reborn

SPECTRUS - Official Blog - http://spectrus-reborn.blogspot.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário