domingo, 7 de dezembro de 2014

THE POLKA DOTS IN...December 6 - Randy Rhoads Birthday


Salam a todos,

Minha vida está uma correria só agora, por conta da preparação para o lançamento oficial do SPECTRUS, a minha banda, em 2015 e també pela proximidade do primeiro show da banda, o único no Brasil antes do lançamento internacional do novo álbum e o início da turnê da banda no exterior.

O show, um evento exclusivo para convidados, acontecerá agora dia 16 de dezembro de 2014 em São Paulo, e será a primeira vez que o SPECTRUS subirá ao palco!

E sim sim eu sei, estou atrasada em algumas horas mas eu nunca poderia deixar de registrar aqui o dia do aniversário do Randy, tá bom?

Então eu deixo aqui a minha singela homenagem, pequena, mas do fundo do meu coração, ao Randy. Eu gostaria de desejar pessoalmente a ele um Feliz Aniversário mas de certa forma eu sei que estou fazendo isto.

O Randy nasceu em 06 de dezembro de 1956 em Santa Monica - Califórnia. Se ele estivesse vivo, ele estaria completando ontem 58 anos.

Mas ele foi um grande e brilhante cometa que passou por esta vida e deixou muita saudade, e muitos ensinamentos, e o meu agradecimento por tudo o que ele me ensinou indiretamente é muito grande para ser definido em palavras, tá bom?

Feliz Aniversário Randy, você NUNCA SERÁ ESQUECIDO!

PAZ,

AMOR ETERNO...

Salam to all,

My life is going fast now, cause of the preparation for the official launch of Spectrus, my band, in 2015 and also the proximity of the first show of the band, the only one in Brazil before the international release of the new album and the beginning of the USA tour of the band.

The show, an exclusive event for guests, happen now December 16, 2014 in São Paulo, and this is the first time that Spectrus will go on stage!

And yes I know, I'm late for a few hours but I could never fail to mention here the Randy's birthday, okay?

Then I leave here my homage, small but made with love in my heart for Randy. I would like to personally wish him a Happy Birthday but in some ways I know I'm doing it.

Randy was born on December 6, 1956 in Santa Monica - California. If he were alive, he would be completing 58 years yesterday.

But he was a great and brilliant comet that passed through this life, and many people miss him. And he left many lessons, and my gratitude for all he taught me indirectly is too large to be defined in words, okay?

Happy Birthday Randy, YOU WILL NEVER BE FORGOTTEN!

PEACE,

and

ETERNAL LOVE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário