domingo, 19 de março de 2017

Afterglow of Your Life...


Olá. Sim sou eu. Você não pode voltar, porque você está voando livre agora... Você partiu desta realidade em que nós que ficamos para trás estamos à 35 anos atrás e deixou um monte de pessoas sentindo a sua falta. Pessoas que te conheceram, que viveram perto de você, e também pessoas ao redor do mundo que amam a sua música e a sua arte.

Nós que aqui ficamos sem você, ainda ouvimos você tocar, e isto nos traz a sua presença sempre viva, e nos faz restabelecer contato com um pouco de você, provavelmente uma parte muito importante de você.

Mas eu sou uma criança pequena, sabe? E eu sou estranha, porque eu não gosto de me lembrar da sua morte. Eu não gosto de ver fotos do seu túmulo. Eu tenho um monte de fotos suas porque você é muito importante para mim, tanto na música quanto na história da minha vida. E eu não tenho nenhum problema em relação à morte, Mas eu prefiro me lembrar de você vivo, e eu prefiro ouvir você tocando guitarra, eu prefiro a luz da sua música, da sua história, da sua vida, do que falar de morte, de perda, de dor.

Eu sempre me lembro de você com muito carinho o tempo todo. Isto é verdade. Eu me lembro de você quando eu estou escutando você tocar. Eu me lembro de você quando eu toco as suas músicas na minha guitarra. Eu me lembro de você quando eu olho para a Polka, a minha guitarra. Eu me lembro de você quando eu toco guitarra.

Mas eu, e muitas pessoas ao redor do Planeta, nós sempre nos lembramos de você também no dia 19 de Abril. E isto se repete no dia 06 de Dezembro.

Um dia, eu vou estar na celebração da vida que acontece todos os anos perto de você, eu sei que sim...

Mas eu prefiro celebrar a sua vida, Eu prefiro ainda sentir a minha alma dançando por entre as melodias impressionantes que você fazia com a sua guitarra. Porque eu acho que este é o caminho de sempre rememorar o esplendor da sua vida...

Paz, e amor eterno para sempre, por você.


Hello you. Yes, it's me. You can't go back, cause you're flying free now.... You left this limited reality that we are 35 years ago and left a lot of people missing you. People who have met you, who live close to you, and also people around the world who love your music and your art.

We who are here without you, we still hear you play, and it's for us your presence always alive, and we make contact with a little of you, there is a very important part of you.

But I'm a small child, you know? And I'm strange, because I don't like to remember your death. I don't like to see photos of your grave. I have a lot of photos of you cause you are very important to me, both in music and in the story of my life. And I don't have any problems with the Death, really, but I prefer to remember you alive, I prefer to hear you playing guitar, I prefer the light your music, your story, your life, than to remember the loss, and pain.

I always remember you very fondly all the time. This is true. I remember you when I'm listening to you play. I remember you when I play your songs on my guitar. I remember you when I look at Polka, my guitar. I remember you when I play guitar.

But me, and many people around the planet, we always remember you on April 19th, and it repeats on December 6th.

One day, I will be at the celebration of life that happens every year near you, I know that...

But I'd rather celebrate your life, I'd still rather feel my soul through the awesome melodies you used to do with your guitar. Because I think this is the way to always remember the splendor of your life ...

Peace, and eternal love forever, for you.


Salam,

Gisele Marie Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário