sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sonhos de Rosa Pequena...



Correr e brincar, sentindo o doce perfume das rosas no ar...

O sol dourado pousa sua abençoada luz sobre cada pétala multicolorida de uma grande plantação, e cada rosa deste campo, é como uma linda e única canção.

Eu pequena me desmancho em sorriso ao seu redor, balanço os meus cachinhos dourados pelo sol.

Eu me sinto tão feliz e protegida, e você me acompanha com o olhar, em minhas brincadeiras e alegrias de menina, eu sou a sua menina, sua pequena menina.

Há ternura, e muito amor entre nós dois, há tantas aventuras entre as páginas do livro que escrevemos com a caneta da vida e do amor, eu pequena estou feliz e seguro em sua mão...

Mas a sua mão se vai... misturada com os raios do sol... eu já não sinto mais, não sei onde você foi parar, já não sinto a sua presença ao meu lado a me cuidar, estou sozinha, foi tudo um sonho, foi tudo um lindo e angustiante sonho que passou...

Eu me lembro dos doces momentos em nossa casa na hora do jantar, quando tudo era tão grande perto de mim, quando tudo era diferente e outros mundos existiam por aí.

A porta se abria e a sua alegria ao chegar na nossa casa se espalhava pelo ar, me lembro bem, e agradeço sim por ter tido esta vidinha, por ter tido estes momentos, eu apenas queria muito mais.

Estas são as minhas melhores lembranças, quando a casa era grande e o nosso coração também, eu nunca soube quais eram as suas melhores lembranças, não deu tempo de perguntar, o tempo correu e fugiu entre meus dedos e quando eu fui perceber eu já era grande, e você não estava mais aqui.

Sabe não lamento nada, estou em um tempo em que todas as contas foram fechadas e tudo está certo em seu lugar.

É como uma noite em que eu te vi em um sonho e você sussurrou em meu ouvido que o amor que sentimos entre nós é a ementa da nossa ligação, palavra de advogado, embalada em paixão.

Mas o que restou de lágrimas são as muitas coisas que eu queria te contar, e tudo o que não foi dito e que eu queria te falar, e uma imensa e angustiante saudade que sempre me faz perder o ar, e ficar ofegante e pensar onde você estará.

Só isto me faz ainda sonhar que eu sou pequena, muito pequena, e estou em seus braços, suspensa no ar, como a primeira lembrança que tenho da vida, como a minha primeira lembrança.

Eu te amo e te amarei para sempre, e eu disse isto para você, Alhamdulillah que sempre pude dizer isto para você, mas eu sinto muito a sua falta, papai, eu sinto muito a sua falta...

='(

Um comentário:

  1. Salam mana Gisele!

    suas palavras são a eterna herança de seu pai: a lealdade, a firmeza, a proteção...
    Penso que você não deve chorar, pois ele vive através de você.

    um beijo e...
    há um poema em homenagem à mulher que veste preto no meu blog,,acho que você está inclusa nessa homenagem!!

    ResponderExcluir