quinta-feira, 20 de março de 2014

Estúdio Casa da Vó no Imirim - Zona Norte de São Paulo


Você está na Zona Norte de São Paulo e procura um estúdio de qualidade e diferenciado? Temos algumas opções para este lado da cidade de São Paulo, e uma das novas opções que temos é o ESTÚDIO CASA DA VÓ, tá bom? =)

Eu tenho ensaiado lá com o SPECTRUS, a minha banda, e o lugar é muito legal, muito novo, com ambientes acolhedores, ótimo equipamento, e boa estrutura, além do atendimento diferenciado, eu gosti, e recomendo, tá bom? =)

O ESTÚDIO CASA DA VÓ foi inaugurado recentemente e se localiza na Avenida Imirim, 795 - Bairro do Imirim, em um local de fácil acesso por carro e com muitas linhas de ônibus que fazem ligação direta com o metrô Santana, que fica perto do estúdio.

Vamos ver algumas fotos do estúdio:


Esta é a sala de estar e recepção do estúdio, bem ampla e confortável =)



O estúdio também conta com bar e lanchonete.


Esta é a sala A do estúdio, tudo novinho e de muito bom gosto, além da aparelhagem muito boa, tá bom? =)


Aqui, uma foto da técnica do estúdio com alguns instrumentos de lá =)


Esta é uma foto da Sala B =)

Muito bom, tá bom? Recomendo!

Para quem quiser conhecer mais sobre o estúdio, seguem os links do site e da página do estúdio no Facebook:




Fica a dica,

Salam =)

Um comentário:

  1. Salam, mna Giselle!

    gostei de conhecer a Casa da Vó....:)
    Gostaria de te encontrar em junho ou julho, ocasião que estarei em Sampa, caso você concorde entre em contato comigo pelo g+ em post particular. ok?
    beijos

    ResponderExcluir