segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pequeno comentário sobre a inveja - Small comment about envy

Este é um post pessoal e um aviso: ninguém é trouxa...

É preciso ter garra, é preciso ter coragem, é preciso ser forte para alcançar algo, mesmo quando todos lhe dizem que você não vai conseguir, que não vai dar certo, que não é possível.

É preciso ter coerência e ser sempre aprendiz para ter humildade o bastante para aprender com o tempo, e um dia chegar a sentir que você pode ser ao menos estudante da sabedoria. É preciso de fato acreditar em você, é preciso de fato ser forte.

Muitas pessoas não conseguem esta façanha de encarar o caminho de frente, e transformar a sua vida em uma única epopéia, muitos não conseguem e desistem sim pelo caminho.

E não há nenhum problema com isto, já que não cabe a ninguém o julgamento, e no meu caso, eu que sou muçulmana acredito que o julgamento só cabe a Allah, e ninguém mais.

E também não há problema com isto porque não existe uma cartilha perfeita que indica onde está exatamente a felicidade para cada um, mas algumas pessoas que são guerreiras em sua alma decidem ir em frente e caminhar porque talvez o desafio, e a batalha, sejam verdadeiramente os prêmios que estas pessoas almejam.

Até aí tudo bem, até o momento em que o olhar faísca e queima com a INVEJA...

A inveja é realmente a marca típica do medíocre, e uma perfeita e clara confissão de inferioridade...

Mas ela também é um ótimo veículo para você descobrir quem de fato é seu amigo, e quem não presta, não tem caráter, e não vale nada... 

Aliás, no caso destes dois, que um dia foram músicos e não são mais, e tocaram na banda que eu toco, a própria história deles prova isto, tá bom? #prontofalei ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário