quarta-feira, 23 de setembro de 2015

About me on the news today =)


Bem, hoje de manhã eu fui surpreendida por um monte de reportagens ao redor do mundo falando sobre eu, e eu fico muito felizinha por isto, tá bom? Porque este é o meu trabalho, e faz parte do meu trabalho. =)

Mas acima de tudo, em um mundo que se afoga em violência e extremismos de todas as partes, eu espero contribuir um pouco com a paz, e mostrar que podemos pensar diferente.

Eu não ligo para o que as pessoas falam sobre mim, tá bom? =)

Porque o meu foco e o meu objetivo, é a música. Apenas a música. E por um mero acaso, eu sou uma mulher muçulmana. Eu poderia ser cristã, budista, agnóstica, mas eu sou muçulmana, e daí?

Obrigada a todos pelas lindas mensagens, eu estou procurando responder a todos, mas eu tenho de voltar para o meu estudo, que é o meu trabalho, tá bom?


Well, this morning I was surprised by a lot of articles around the world talking about me, and I'm very happy for this, okay? Cause this is my job, and part of my job.

But above all, in a world drowning in violence and extremism from all sides, I hope to contribute a little to the peace, and show that we can think differently.

I don't care what people say about me, okay? =)

Cause my focus and my goal is the music. Just the music. And by chance, I'm a Muslim woman. I could be Christian, Buddhist, agnostic, but I am Muslim, so what?

Thank you all for the beautiful messages. I'm trying to answer everyone, but I have to go back to my study, which is my job, okay?


Salam =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário