quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Me on Brazilian TV today =)



Salam,

Eu quero agradecer aqui à toda a equipe do programa Balanço Geral SP, e à toda a equipe da TV Record também, pela reportagem, pelo respeito e pelo carinho para comigo, tá bom? =)

Então hoje a TV Record através do programa Balanço Geral SP, edição da hora do almoço, mostrou uma reportagem com entrevista sobre mim e sobre o meu trabalho. 

Se você quiser ver a reportagem, basta clicar no link abaixo.

Eu nunca gosto de me ver em reportagens porque a minha voz fica estranha devido ao niqab, e porque eu não gosto mesmo, eu sou tímida, e eu sei que dar entrevista faz parte do meu trabalho, mas eu faço isto apenas como parte do meu trabalho, tá bom?

Bem, eu espero que vocês gostem. =) 

Salam



Salam,

I want to thank here to the Balanço Geral SP program staff, and the whole TV Record team also, by the news, by respect and affection for me, okay? =)

So today Record TV, an important TV channel in Brazil, through the "Balanço Geral SP" program, showed a news with an interview about me and my work.

If you want to see the article, simply click the link below.

I never like to see me in the news cause I'm shy, and my voice becomes strange due to niqab, and because I don't like it, and I know that giving interview is part of my job, but I do this only as part of my job, okay?

Well, I hope you like it. =)

Salam

http://noticias.r7.com/balanco-geral/videos/guitarrista-muculmana-chama-atencao-pelo-visual-e-se-dedica-a-ajudar-refugiados-19112015

Nenhum comentário:

Postar um comentário