quarta-feira, 26 de abril de 2017

EDEN SEED: GISELE MARIE sendo citada internacionalmente em palestra sobre os falsos mitos criados em relação às mulheres muçulmanas

Laure Rodríguez Quiroga é uma escritora espanhola que lançou recentemente um livro interessante em que ela discorre sobre os falsos mitos e estereótipos relacionados às mulheres muçulmanas, além de narrar história de mulheres muçulmanas de todos os lugares do Planeta que contradizem estes falsos mitos e estereótipos.

As pessoas associam a situação das mulheres dentro da religião islâmica à opressão, violência sexual e falta de direitos civis e humanos, e este grave problema é um problema global, inserido em todas as sociedades humanas, que independe de nacionalidade ou religião.

Além disso, Laure Rodríguez Quiroga apresenta ao público, histórias de vida de mulheres muçulmanas que mostram força, e que mostram que este não é um problema exclusivo delas, mas sim de todas as mulheres do mundo, e que deve ser combatido.

Apoiada pela pela rede de apoio REDSTRUCTURA FEMINISTA, Laure Rodríguez Quiroga apresentará um evento no dia 28 de abril de 2017 na Espanha, cujo título é o mesmo do seu livro FALSOS MITOS DE LA MUJER EM EL ISLAM, com o objetivo de desenvolver uma palestra e uma conversa sobre isto, e cujo cartaz tem a imagem da guitarrista GISELE MARIE ROCHA, do EDEN SEED, cuja imagem e história é sempre citada por Laure em suas apresentações e palestras.

Mostrando que é possível ser uma mulher muçulmana e livre, Gisele comenta estas citações de Laura em suas palestras:

“Eu me sinto honrada por ter a minha imagem escolhida para representar um evento como este. Este projeto vem de encontro às minhas ideias, afinal eu sempre defendi a quebra de paradigmas, e especialmente o combate ao estereótipo, que é tão danoso ao estabelecimento de relações humanas saudáveis hoje em dia, e fomenta apenas a violência, exclusão, e injustiça.

Eu realmente não sabia que a escritora Laura Rodríguez Quiroga, da Espanha, usa os meus vídeos e fotos em suas palestras e em sua atuação! Isto me deixa muito feliz e é uma parte pessoal do meu trabalho que é realmente recompensadora.”

Acesse o evento e confira maiores informações:

No link a seguir é possível ler uma entrevista com Laura onde ela fala sobre o seu trabalho e cita a guitarrista Gisele Marie Rocha:

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário