domingo, 15 de dezembro de 2013

Um dia... mais um dia...




Um dia, você para para pensar e observa tudo ao seu redor e percebe que tudo faz parte na verdade de apenas um trecho do seu caminho...

Um dia você percebe que o lugar onde você está não é o ponto de chegada, mas apenas mais um dos inúmeros pontos de partida, não é o ponto final, é apenas uma parada...

Um dia talvez você tenha imaginado que A + B o levou até aqui, mas então você olha a linha do horizonte e percebe que ela ainda está lá, distante, intrigante, te chamando para descobrir o que há mais além.

Um dia você se levanta e sai caminhando, e ao olhar para trás você percebe que esteve parado durante muito mais tempo do que você havia percebido, especialmente para quem é naturalmente peregrino, especialmente para quem nasceu peregrina como eu...

Bem bem, está na hora de me levantar, e fazer o que eu estou fazendo a minha vida toda, prosseguir em frente em minha peregrinação, caminhar, vivenciar e aprender, provar o gosto das frutas e de todas as manhãs, sentir, Alhamdulillah sentir de verdade, intensamente, profundamente, até mesmo dramaticamente, mas sentir, sempre sentir o vento passando por mim.

Eu tenho encontrado pessoas realmente maravilhosas no meu caminho, e também tenho visto coisas assustadoramente assombrosas por aí... mas sabem eu não consigo ficar muito tempo parada, talvez porque eu seja inquieta e elétrica mesmo, talvez porque eu tenho dentro de mim o imenso anseio por aprender mais, conhecer, crescer, me desenvolver.

Eu acho que esta é a energia mais poderosa que me faz me mover, e Alhamdulillah eu tenho aprendido e vivenciado coisas maravilhosas na minha vida, Alhamdulillah!!

Então está na hora de zarpar, e novamente a peregrina se cobre com o seu manto e segue em frente, seguindo a estrela do horizonte, em busca da sua verdade, seguindo sempre o caminho, que é o grande significado de viver...

Talvez o chão trema nos próximos dias, não sei, mas sinceramente eu nem ligo, porque eu sou exatamente assim, tá bom?

Um dia, a gente abre os olhos e dá de cara com um novo céu a nos chamar...

Um dia... mais um dia...

6 comentários:

  1. Amei!
    If we are facing the right direction, all we have to do is keep on walking.
    Umm Kulthum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assalam Waleikum mana Umm Kulthum, obrigada por sua visita ao meu blog, tá bom? =) And I just keep on walkin cause I know that I'm in the right direction Alhamdulillah =)

      Excluir
  2. Salam, mana Giselle!

    ótimas refexões....que causaram saudades de ti.
    Apareça no meu cantinho.
    beijos,
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assalam Waleikum mana querida Denise, obrigada por sua visita, tá bom? =) Ando pensando muito sobre a minha vida, e sim eu sempre visito o seu blog, sempre mesmo, você é uma mana que sempre me faz companhia por aqui, obrigada tá bom? =)

      Excluir
  3. Hoje algo me Fez Eu pensar no Seu blog e em vc takvez te pedir ajudar Pessoal coisas de sentimiento e Nao entendimento como ser humano Mais essas palavras me leva a ter Mais buscar Mais.... Li.Das palavras Que enfim deu algumas respostas Que precisei ...

    Linda vc eh como as rosas no jardim de Deus Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam, obrigada por sua visita e eu fico felizinha se ajudo alguém quando divido com as pessoas os meus pensamentos, tá bom? Que Allah te abençoe sempre.

      Excluir