terça-feira, 29 de outubro de 2013

This is The Time to one more evolution!



This is The Time to one more evolution!

And evolution sometimes means a quiet revolution!

Eu e minhas crisálidas, quantas vezes já não passei por isto em minha vida? A fase de pupa, tempo de cerrar as cortinas, fechar as janelas e trancar as portas para fazer nascer dentro de casa o sol mais brilhante já inventado por mim até agora, até este momento da minha existência...

Eu e minhas revoluções silenciosas, sempre caminhando sem nunca parar atrás da minha própria verdade e evolução, tricotando com agulhas de puro cristal as cores das minhas novas asas!!

Este é o tempo de mais uma das minhas muitas evoluções e revoluções aparentemente silenciosas! É preciso coragem para recolher as pétalas que restarão como novas para sempre, e arrancar de mim as penas velhas que não servem mais... a águia!

Tal como a fênix eu sempre me recolho nas pedras mais altas que eu posso alcançar para me desfazer do que ficou velho e me renovar para sempre sempre mais alto voar, tal como as águias eu consigo sorrir enquanto quebro as minhas próprias garras!! Para renascer e sempre voar muito mais alto do que eu poderia voar até agora!!

Deslizando os dedos por entre cordas de aço em busca da melodia perfeita, sempre mais rápido, sempre mais rápido, internada em meus pensamentos e neste momento muitos dias eu não sei nem de que jeito o sol está sorrindo lá fora, isto porque há nestes momentos um sol em mim, um sol em mim mesma!!

Talvez eu componha uma nova música sobre o que eu ando sentindo, mas terá de ser uma música instrumental porque ainda não foram inventadas certas palavras...

Time to a new evolution, and sometimes it means a sonorous revolution...

Nenhum comentário:

Postar um comentário