sábado, 19 de outubro de 2013

Yngwie Malmsteen


Perdida! Totalmente viciada e mergulhada na música do Yngwie Malmsteen!!

Este "vício" chegou a um ponto em que eu não só adquiri todos os albuns dele como tenho vontade de ouvir todos ao mesmo tempo quando vou ouvir música.

Totalmente absorvida mergulhando em arpejos e técnicas de sweeps, buscando o equilíbrio perfeito entre a velocidade extrema, o ritmo e a musicalidade, ouvindo ouvindo ouvindo Malmsteen sem parar, sem parar, sem parar...

Algo realmente impressionante está acontecendo comigo e este mergulho todo está mudando toda a maneira que eu vejo a guitarra e o meu estilo de tocar, estou hipnotizada pesquisando Bach e Vivaldi e ouvindo sem parar....

Entrei em uma fase impressionante de frenesi por estudar e praticar a algum tempo, esta semana alcancei 8 horas de estudo diário ininterrupto e, por dois dias, só parei porque os meus dedos estavam ardendo em brasa e a minha cabeça já estava cansada.

Esta semana ultrapassei todos os meus limites, eu nunca me desenvolvi na guitarra como estou me desenvolvendo agora, e já estou voando em céus pelos quais eu nunca havia passado ainda...

Eu já conhecia, e gostava sim do Yngwie... mas ele nunca foi uma grandiosa influência para mim, só que agora ele se tornou uma das mais fortes e principais influências para mim...

Ah não, não quero tocar como ele toca, eu sempre procuro ser eu mesma, e tenho outras influências, e de qualquer modo eu sei que nada no mundo será comparável ao significado que o Randy Rhoads tem para mim, mas estou agora agregando uma nova linguagem em meu próprio estilo e, por alguma razão desconhecida por mim, o Yngwie Malmsteen agora alcançou os primeiros lugares da minha lista de influências musicais....

Perdida!! Hipnotizada e ouvindo o Yngwie sem conseguir mais parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário