quinta-feira, 17 de abril de 2014

A Oração das Flores do Meu Jardim



Leve-me para bem longe daqui
Pois aqui não é o meu lugar

Leve-me para a reta direção
Onde cada oração vira rosa para se plantar

É como mergulhar em um lago de cristal
E fazer do sonho um segundo apenas, mas tão real

Eu quase posso tocar ao extender a minha mão
A luz entra no chão, faz brotar flor em botão

Cada oração é uma flor a mais no meu jardim
Que está onde o começo está depois do fim

Todas as vezes que eu faço o meu Salat
É como mergulhar no jardim que eu estou a plantar

Silenciosa eu sinto, Sua Luz em meu coração
É muito mais que amar, escrever rosa em canção

Leve-me, se for melhor pra mim
Até onde está este tão lindo jardim

Eu me perco então, na imensidão do ar
Estendo a minha mão, o vento vem me acariciar

Leve-me, para onde eu possa brincar
e ser apenas mais uma pétala solta no ar

Leve-me, para nunca mais voltar
Livre solta do chão, uma rosa a mais neste ainda tão distante lugar...



2 comentários:

  1. "Cada oração é uma flor a mais no meu jardim!" - que linda frase de minha poetisa linda!
    Obrigada por compartilhar versos tão perfumados!
    Mana, Giselle!

    P.S.: escrevi e-mail pra vc, não tive sua resposta ainda. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assalam Waleikum mana Denise, ah obrigada por seu comentário e por sempre estar presente no meu blog, tá bom? Que Allah te abençoe sempre, todos os louvores para Allah que me faz escrever, tá bom? =)

      Eu respondi o seu mail, espero nos vermos em breve Insha Allah, tá bom? =)

      Bjo. fofo e Salam =)

      Excluir