terça-feira, 29 de abril de 2014

Heavy Metal


Eu tenho a mais absoluta certeza de que eu estou realizando um bom trabalho quando eu tenho momentos em que não há nada que eu queira escutar mais do que a minha banda, e estes momentos têm acontecido com bastante frequência, tá bom? Há muitos momentos em que eu quero ouvir música, e a única banda que eu quero ouvir é Spectrus, eu fico felizinha por isto, e eu gosto muito de heavy metal, eu acho que eu vou gostar de heavy metal até o fim da minha vida!

Ah não, eu não ouço apenas heavy metal, na verdade eu sou bem eclética, eu ouço muitas coisas diferentes e algumas até mais raras como Habib Koite, Sheik Mishari Rashid Alafasi, eu gosto muito de flamenco, nasheed e outros estilos, mas eu sempre gosto de heavy metal, e quando eu toco, eu toco metal, tá bom?

Eu estou aqui escrevendo e ouvindo Judas Priest. Judas é uma das minhas bandas prediletas, e eu diria que, dentro do heavy metal, talvez seja a minha banda predileta. Mas mesmo dentro do heavy metal, eu sou bem eclética, eu vou de Rainbow a Rammstein em poucos minutos, Eu gosto muito de thrash metal, amo Lamb of God, Megadeth, e ao mesmo tempo amo Deep Purple, e outras bandas.

Quando eu era pequena, uma vez eu ouvi Black Sabbath na casa de um primo. Eu nunca vou me esquecer daquela sensação, era o primeiro album, eu queria ouvir o disco todo, aquilo mexeu comigo de uma forma que tudo mudou para sempre... =D

Eu acho que o heavy metal é um estilo musical consolidado, e eu prevejo muitos novos caminhos para o metal daqui para frente, com diferentes frutos.

Um dos frutos é que eu sinto que através do metal a guitarra ganhou a expectativa de acabar sendo incorporada como instrumento sinfônico no futuro, basta ver a quantidade de trabalhos neste sentido que já foram lançados. Eu acho, e posso estar sim enganada, mas por enquanto eu acho que este é um caminho sem volta para a guitarra, e ele vem do metal, tá bom?

Eu acho muito bom quando eu sinto vontade de ouvir a minha banda, porque eu sou ao mesmo tempo musicista, e fã de metal, tá bom? =D

O SPECTRUS está realmente muito pesado e atual, eu penso que a banda ficaria muito bem se apresentando ao lado de Judas Priest, Pantera, Megadeth, Lamb of God e outras bandas pesadas assim =)

E eu estou muito ansiosa pelo lançamento oficial da banda, esperando com muita ansiedade por este dia, tá bom?

Insha Allah, em breve... falta pouco agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário