quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

I'll see you in 2015, Insha Allah =)


Eu não comemoro o Natal, porque eu sou uma mulher muçulmana, e sim sim eu observo o Ano Novo do calendário gregoriano, porque afinal de contas eu moro no Brasil, e o Brasil segue o calendário gregoriano, mas eu faço um balanço entre este e o calendário islâmico, cujo Ano Novo já passou, tá bom?

Mas eu desejo a todos que vão comemorar as festas de Natal e Ano Novo, boas festas, que vocês e suas famílias sejam sempre abençoados, obrigada por me acompanhar e visitar o meu blog fofo ROSAS EM VERSO E PROSA, e eu espero rever todos vocês em 2015 =)

Que 2015 seja um ano incrível, e abençoado, para todos nós, tá bom?

Salam =)

I don't celebrate Christmas, cause I'm a Muslim woman, and yes I watch the New Year of the Gregorian calendar, because after all I live in Brazil, and Brazil follows the Gregorian calendar, but I make a balance between this and the Islamic calendar, whose New Year's happened a while, okay?

But I wish you all that will celebrate the Christmas and New Year, Happy Holidays!

I hope you and your families are always blessed, thank you for follow me and visit my blog ROSES IN VERSE AND PROSE, and I hope to see you all in 2015 =)

I wish that 2015 be a wonderful year, and blessed for all of us, okay?

Salam =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário