sábado, 7 de julho de 2012

Plantando Em Um Novo Jardim



Sejam todos bem vindos ao meu mais novo cantinho, ao meu novo jardim!

Porque? Porque mais um blog já que eu tenho o Filha da Alvorada que é um blog que recebe de mim tanta dedicação?

Simples, porque muitas vezes eu fico parada olhando para a tela em branco do meu computador e sinto uma avalanche de palavras idéias e pensamentos que eu quero registrar mas, quando vou escrever eu percebo que são assuntos formatos e textos que não cabem mais no meu blog islâmico, justamente porque são assuntos pessoais, e acontece que eu sou uma mulher de muitas facetas, de muitos lados...

Rosas... rosas sempre foram marcantes na minha vida, tão marcantes a ponto de marcar a minha pele, porque eu tenho muitas rosas em mim. Tenho em mim as rosas com as quais nasci, que Allah me concedeu, e tenho outras rosas que são apenas meros desenhos representando todas as rosas em mim.

Sejam todos bem vindos, este texto é apenas o começo, o preparar da terra para o plantio de um novo jardim, um jardim de rosas, enfim...

Salam

Nenhum comentário:

Postar um comentário