segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Anjos...


Existia em uma das milhares de salas da minha estrada um quadrinho na parede com esta imagem. Eu ficava lá sentada olhando este quadrinho durante muito tempo mas, como eu era pequena, eu não enxergava naquela época o abismo na frente das crianças.

Eu via apenas o anjo, era só isto que eu via, o anjo olhando com ternura para as crianças...

Isto faz tanto tempo, parece outro mundo, outra vida.

Meu anjo da guarda se foi, ele partiu a muitos anos atrás, onde será que ele está agora?

Mas o meu anjo não era perfeito, ele era apenas o tanto de luz que ele poderia mesmo ser, mesmo assim eu o amei intensamente, profundamente, eternamente, mortalmente...

O meu anjo da guarda também não via o abismo na minha frente, e ele talvez nunca tenha entendido o que era de fato preciso fazer para ser verdadeiramente um anjo da guarda... Porque ele mesmo nunca teve um anjo da guarda, então ele teve de aprender a ser anjo por sua própria experiência, e ele fez isto muito bem sim, talvez tenha sido falta de tempo para nós, mas sempre o tempo é certo, porém eu ainda sinto o buraco da bala no meu coração que muitas vezes cresce e se torna este sim o verdadeiro abismo...

Faz tanto tempo... 

Parece uma eternidade, as luzes tinham outras cores, e eram outros também os perfumes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário