domingo, 26 de janeiro de 2014

COVARDIA!


Ver uma cena destas realmente me faz sentir vergonha de ser humana... COVARDIA, é o nome disto! MONSTRUOSIDADE, BRUTALIDADE, CRUELDADE, é o que define um ato destes.

Sabem? Dane-se a copa do mundo, dane-se os protestos, dane-se quem é a favor, quem é contra, dane-se tudo!!! Não me importa, que se dane!! Vivemos em um país sugado, surrupiado, enganado, estrupiado, desde sempre, faz mais de 500 anos!! Um país cujas fundações são altamente suspeita, cuja história passa uma rasteira na verdade e ainda observa a sua queda com olhar cínico e sorriso satânico dissimulado... tudo aqui é uma bagunça!! Um fingimento! Um jogo de "segura a culpa aí porque ela não é minha", uma terra perdida e afundada de tal maneira na falta de competência e honestidade que aqui o rato é ao mesmo tempo o surrupiador e o surrupiado. Eu nem quero entrar no mérito de quem tem razão, pessoalmente desconfio de tudo, para mim a copa do mundo no Brasil é sim uma grandiosa PALHAÇADA cujos maiores palhaços são os que assistem e não os que a promovem... Mas esta é a minha opinião pessoal.

Agora, colocar fogo em um carro humilde, com uma família humilde dentro, COM CRIANÇAS!!! Isto se chama ABOMINAÇÃO, COVARDIA, BRUTALIDADE, isto é uma verdadeira PRÁTICA DE CRUELDADE E INJUSTIÇA, algo VERGONHOSO, NOJENTO, que me fez ficar realmente chocada e muito triste...

Quem pode adivinhar o sacrifício muitas vezes hercúleo que o dono deste carro fez para tê-lo? Quem pode imaginar o que ele estava fazendo ali, em um sábado, em uma avenida de São Paulo, com a família dentro do carro, COM CRIANÇAS dentro do carro???

Uma cidade gigantesca com os seus altos e caros prédios de luxo e de escritórios, suas vidraças brilhando lá em cima como cristal e o carro tão pequeno, velho, mastigado pelo tempo, mas muitas vezes uma benção no dia a dia de SERES HUMANOS, talvez uma carruagem nos olhos daquela menina, talvez o único meio de levar ela para passear, para ver a cidade, talvez o veículo para levar ela para a escola, para levar a família para comprar comida, um carro pequeno, humilde, de uma família humilde, arrancado da vida deles assim, torrado como culpado por uma bestialidade, quem vai arcar com isto agora???

Quem vai arcar com o susto desta família, com as lágrimas destas pessoas, com o prejuízo material e psicológico causado???

Eu lamento muito, do fundo do meu coração...

Vocês, que se manifestaram contra a copa do mundo neste sábado em São Paulo, copa que por sinal eu mesma sou contra, VOCÊS MANIFESTANTES, ME FIZERAM SENTIR VERGONHA!! NOJO!!! EU TENHO VERGONHA DE VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário