Eu não reconheço mais o Sr. Michel Temer como Presidente da República do Brasil.
Portanto, ele não é meu presidente, e o Brasil, na minha concepção, está sem um ocupante do cargo de presidente da República.
Não é preciso saber exatamente o que ele falou, ou deixou de falar, ou qual o texto exato do diálogo gravado. Não é preciso saber se o diálogo foi "dirigido" e, portanto, como espertamente alega o Sr. Michel Temer, as provas foram manipuladas.
Não é preciso nada disto para se concluir que o Sr. Michel Temer praticou um crime muito grave, incabível com o cargo que ele exerce no momento, e que o desqualifica moralmente para continuar no cargo.
Um homem que, exercendo o cargo de Presidente da República, recebe na calada da noite, em sua residência oficial, sem registro, o presidente e um dos donos de uma empresa envolvida em mais de 5 investigações sobre CORRUPÇÃO, um executivo que está envolvido em mais de 8 investigações, não tem MORAL para permanecer no cargo.
Um homem que, exercendo o cargo de Presidente da República, ouve deste executivo que ele está "pagando" juízes, e subornou um funcionário público que faz parte do grupo de investigadores de uma operação contra a corrupção, NÃO TEM O DIREITO DE ALEGAR QUE NÃO ACREDITOU. Ao contrário, É DEVER DE QUEM ESTÁ NO CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DENUNCIAR O FATO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES.
Falta ao Sr. Michel Temer CARÁTER, HONRA, e MORAL. E isto mostra que este homem não tem as mínimas condições para ser o Presidente da República.
Este é o primeiro crime que deve ser levado em consideração. O restante, o que foi dito, o que não foi dito, o fato do diálogo ter sido dirigido ou não, é na verdade um conjunto de agravantes ao verdadeiro crime, ao comportamento inadequado, à atitude totalmente escandalosa, descabida, e incongruente com o cargo.
Portanto, não há sustentação moral para que o Sr. Michel Temer permaneça no cargo de Presidente da República.
Michel Temer é indefensável! Ele tem sorte de viver em um país DOENTE como o Brasil porque, fosse ele presidente da República de qualquer país do mundo que vive uma situação democrática saudável, e ele já teria sido SUMARIAMENTE DEPOSTO, e processado.
Sobre a sua sucessão, diante de ato nefasto e grave, as únicas alternativas viáveis seriam a aprovação da PEC que permite a convocação de eleições diretas já, ou a impugnação da chapa Dilma/Temer por parte do TSE, o que anularia as eleições e também levariam a uma situação de convocação de novas eleições.
Estas são as alternativas possíveis, mesmo tendo em vista o fato de que o povo brasileiro infelizmente vota em ladrões e aloprados, algo que vai demorar muitas eras ainda para mudar no Brasil, dada a limitada capacidade intelectual do povo do Brasil, e o fato de que propositadamente, a consciência e capacidade cognitiva do povo foi "roubada".
Mas estas alternativas são menos danosas ao país, do que a funesta alternativa de um presidente da República ser indiretamente eleito por um congresso que carece totalmente de representatividade popular, honestidade, honra, caráter, e clareza de seus atos em prol do país, e não em causa própria.
Não devemos nos esquecer de manobras funestas como a deformação das 10 medidas do pacote Anti-corrupção orquestrada pelo presidente atual da Câmara dos Deputados, e sua tentativa de aprovações de medidas contra o povo na calada da noite, durante a madrugada, para evitar o olhar da população.
O Brasil é hoje um país doente. A nossa democracia está corrompida e desvirtuada.
O mesmo tipo de associação criminosa que vemos no noticiário policial, age na área política do Brasil. Reparem que não há diferença entre grupos como PCC, Comando Vermelho, e PT, PSDB, DEM, PMDB e TODOS OS OUTROS. Todos estes grupos agem, se comportam, e se organizam da mesma maneira! Todos estes grupos são claramente QUADRILHAS DE CRIME ORGANIZADO. A única diferença é a esfera de atuação, e mesmo assim, há que se levar em consideração a possibilidade de que, à estas alturas, os primeiros grupos citados já podem estar também infiltrados nas esferas políticas do país! E todas estas quadrilhas se unem para roubar quando é conveniente, e para disputar quando é necessário, ou ao menos simular uma disputa.
É preciso que a população brasileira perceba isto! Não há de fato DIREITA e ESQUERDA no Brasil, porque o Brasil está realmente doente, e a democracia brasileira foi desvirtuada, contaminada, e transformada em um GRANDE NEGÓCIO de desvio de verbas públicas, e geração de recursos ilegais através da prática de corrupção em todos os níveis da vida pública.
Então não há nenhum golpe. O golpe, o único, e levar a população a pensar e fazer o que estes grupos nefastos querem, para se perpetuarem no poder. Este é o único golpe, o rapto mental da população...
Por tudo isto, o Sr. Michel Temer não tem condições de continuar no cargo de Presidente da República. Não interessa como ele chegou ao cargo. Ele poderia ter sido eleito, indicado, poderia ter tomado posse por meio de decreto, impeachment da Presidente anterior, por ETs, por almas de outro mundo, NÃO INTERESSA MAIS! O fato é que o Sr. Michel Temer demonstrou não ter constituição moral para ser Presidente, e ponto!