segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Deep Purple - Live in London 1974


Que me perdoem os "puritanos" que preferem a mk2, eu também amo Ian Gillan e Roger Glover mas, na minha opinião (e é sempre bom destacar que esta é a minha opinião apenas), este é o melhor registro ao vivo do Deep Purple, tá bom?

A banda estava pesadíssima e magistral neste show, eu acho que talvez seja um dos melhores álbuns ao vivo que eu já ouvi na minha vida, e o Ritchie Blackmore dá uma verdadeira aula de guitarra nele =)

Este show foi gravado pela BBC e estava para ser lançado quando a banda encerrou a carreira. A história que eu li sobre ele é que inicialmente ele surgiu como um bootleg, pirateado dos arquivos originais, mas se tornou tão famoso que acabou sendo lançado oficialmente como álbum póstumo (lembrando que a banda voltou anos depois com a mk2 já na década de 80.

Muito bom, uma aula de música ministrada pela banda toda, tá bom? =)

Salam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário