quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Só os fortes entenderão... será?


...é o que eu mais vejo acontecendo por aí, tá bom? 

Ai querem saber de uma coisa? Eu percebi que eu estou enjoada de redes sociais e facebook e estas coisas, tá bom? Na minha visão isto tudo mais parece uma rede mundial de fofocas e brigas e uma grande fogueira onde queimam vaidades e orgulhos feridos e eu simplesmente detesto muito tudo isto.

De uns tempos para cá eu tive de me ausentar bastante do facebook por conta do trabalho com a banda que estava intenso mas agora que estamos de férias da banda depois de concluir as gravações do novo álbum da banda, sinceramente me dá enjoo só de pensar em ficar entrando no facebook, estou cansada disto e das porcarias que eu vejo por lá, detesto twitter e para mim o Orkut já faleceu faz tempo, algumas pessoas me disseram que o futuro das redes sociais é o Google+ mas sinceramente nem entro, nem acesso, nem participo.

Eu tenho dois blogs, um islâmico (FILHA DA ALVORADA) e um pessoal (ROSAS EM VERSO E PROSA, este aqui mesmo), e eu acabei criando este blog por sentir a necessidade de me expressar além do que o Filha da Alvorada comporta, pensando bem acho que o meu futuro na internet é me expressar cada vez mais por aqui porque este aqui é o meu cantinho, tá bom?

Eu me sinto uma extraterrestre algumas vezes, talvez por eu sempre ter a necessidade de ser eu mesma sempre, autêntica, única, sei lá, também nem quero saber para dizer a verdade porque nem sempre as coisas precisam de explicação, aliás eu acho que um dos vícios da atualidade é a obsessão por todas as explicações de tudo. Mas, não importa isto, eu sei que eu sou assim e pronto.

Uma das coisas que eu realmente desacredito é o ideal comunitário. Sinceramente acho isto mais impossível nos dias de hoje do que uma utopia. Na verdade para mim a idéia de "gueto" me cheira a fascismo e eu quero mais é conversar com todo mundo e aprender e ensinar e me enriquecer e também enriquecer o outro com as nossas diferenças, e conviver nas igualdades, porque todo mundo é diferente e ao mesmo tempo igual e ninguém é melhor do que ninguém e a verdade está muito longe de ser propriedade de alguém porque ela mesma é impossível de ser vista como UMA SÓ por um ser humano, dentro da minha crença só a Allah pertence a verdade já que ela é a união de todos os pontos de vista envolvidos e ninguém tem esta visão, tá bom?

"Cada um no seu quadrado" diz o dito popular... mas mesmo assim todos os quadrados estão no mesmo tabuleiro, que é a Grande Existência, então estamos todos no mesmo barco, mesmo que estejamos cada um nos seu quadrado, e basta a natureza tossir para todos desaparecerem da face da Terra ou até mesmo do Universo, então eu acho que o meu jeito pelo menos é este, tá bom?

Ultimamente está o maior quebra pau para todos os lados, pessoas brigam por bobagens completas, por mesquinharia, por vaidade, por orgulho, por acharem que a sua verdade é a verdadeira e o resto do mundo está enganado... ah lamento mas eu não vou nunquinha participar disto, eu não estou nem aí com brigas ofensas tensões ataques e principalmente fofocas que é algo que eu abomino na vida, tá bom?

Então, briguem à vontade, e quando estas pessoas se lembrarem que elas têm uma vida delas para ser vivida, eu só espero que não seja tarde, Insha Allah, tá bom? 

Eu de minha parte só sei que quero continuar a vivenciar intensamente a vida, que é o que eu sempre fiz, que só quero aprender, me desenvolver, caminhar, conviver, viver...

Salam =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário