quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PAULEIRA, a casa onde nasceu a minha amada guitarra Polka, agora em nova fase de sua história!


Salam,

Ah eu sei que eu falo muitas vezes aqui sobre a Polka, a minha amada e já icônica guitarra preta de bolinhas cor de rosa, mas eu falo muito dela aqui porque a Polka não é só uma guitarra linda, ela é também uma guitarra incrível, com um timbre arrebatador e uma ergonomia sensacional.


A Polka fotografada durante as últimas sessões de gravação do novo CD do SPECTRUS, a minha banda, que já está concluído =)


A Polka foi o fruto de muita criatividade, boas idéias, bons sentimentos e a concretização de um projeto meu que foi "tunado" com as incríveis idéias da Paula Bifulco, luthier e dona da PAULEIRA, a casa onde a minha Polka nasceu e foi construída.

Agora, ao mesmo tempo em que a Polka está para completar o seu primeiro ano de vida, a PAULEIRA entra em uma nova fase da sua história com muitas novidades e produtoso novos para o ano que vem, novo logotipo, e a cristalização de uma filosofia de trabalho que já existia mas agora está expandida, tá bom? Oferecer produtos e serviços exclusivos, diferenciados, valorizando arte, capricho, e carinho em todos os detalhes.

E o primeiro fruto desta nova fase são lindas camisetas e canecas exclusivas com o design e bom gosto da PAULEIRA, em uma mini-campanha para lançar esta nova fase e para ajudar também a implementação de todas estas mudanças, tá bom? =)



Para participar, e adquirir estes lindos produtos, basta acessar o link abaixo:




Eu me sinto muito felizinha por isto porque eu modestamente me sinto ligada à história da PAULEIRA e também porque eu pretendo continuar a fazer parte desta história, porque Insha Allah no ano que vem a Polka vai ganhar algumas irmãzinhas, provavelmente algumas irmãs gêmeas já que a Polka se tornou mesmo um ícone, e outras, tá bom? =)


Salam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário